Muppet Babies: Animal Silly Seasons

Passatempo 0

Muppet Babies: Animal Silly Seasons
Carregando ... Seu jogo está carregando. Está quase pronto!
DESCRIÇÃO

O que fazer: No jogo Animal's Silly Seasons, os animais recém-nascidos vão brincar lá fora! Seu amigo está quase pronto para ir embora, mas não consegue decidir o que vestir. Como resultado, ele precisa de sua ajuda para se vestir para o clima. Você está disposto a ajudá-lo? Animal está ensinando algo importante sobre o clima. Sua missão é escolher sua estação favorita e depois vestir seu animal de estimação. Escolha entre uma grande variedade de roupas e acessórios e prepare-se para se divertir! Quando estiver lá fora, você precisará se vestir adequadamente para o clima e deixar seu amigo pronto para jogar! Ajude o Animal a se preparar para um dia maravilhoso! Tudo que você precisa é de seu mouse para escolher seu traje. Para selecionar uma peça de roupa, clique nela e mova-a para perto de seu amigo. Ele vai colocá-lo e um novo item aparecerá em seu armário. A primeira coisa que você deve fazer é ajudar seu amigo a se vestir! Animal ainda é um bebê e tem dificuldade em decidir o que vestir. Ajude-o a se manter aquecido selecionando suas roupas, chapéu e até acessórios. Depois disso, suba no escorregador e prepare-se para se aventurar lá fora! Depois de sair, é hora de aprender mais sobre as estações! Alguns itens não pertencem aqui e você deve procurá-los. Você vê castelos de areia no inverno ou abóboras na primavera? Basta clicar nos itens e fazê-los desaparecer! Depois de escolher os itens corretos, é hora de decorar o cenário! Ajude o Animal a se lembrar desse dia fazendo a foto perfeita. Adicione itens ao redor de seus amigos e faça-os parecer que estão se divertindo muito! Você está pronto para se divertir? Junte-se ao seu amigo peludo do programa Muppet Babies e aprenda mais sobre as estações juntos!